Política de Troca

Nós da Divina Estampa trabalhamos para que você tenha uma ótima experiência de compra, para isso, em caso de qualquer insatisfação ou solicitação, você deverá entrar em contato através do e-mail [email protected]. Trabalhamos conforme o Código de Defesa do Consumidor onde para qualquer eventuais defeitos é necessário entrar em contato em até 7 dias corridos, contados da data de recebimento do pedido.

Informações importantes:

  • Envie uma foto que mostre o eventual defeito.

Em caso de devolução, todo o produto defeituoso deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e nas mesmas condições que foram recebidos.

  • Se, após a análise, ficar constatado que não houve defeito no processo de impressão, o produto será devolvido para o usuário, que não terá direito a reembolso ou crédito para compra futura.
  • O prazo para análise da reclamação é de 5 dias úteis, a contar do recebimento do produto, da foto ou de outra evidência apresentada para a  Divina Estampa, que permita a identificação do defeito.
  • Quando a reclamação do usuário for considerada procedente pela Divina Estampa, esta reimprimirá o arquivo enviado pelo usuário, ou disponibilizará um crédito no valor do pedido. Neste momento, o usuário poderá escolher entre receber o estorno em dinheiro ou através de crédito para uma nova compra. Caso opte por receber em crédito, o valor não poderá ser convertido em dinheiro posteriormente, devendo obrigatoriamente ser usado em compras na Divina Estampa, no prazo de 6 (seis) meses contados de sua emissão.
  • Não haverá a reimpressão se o arquivo que o usuário enviar contiver:
  • Problemas de correção dos textos, nomes, telefones, erros ortográficos, tamanho do produto e outros itens que compõem a arte
  • Não obedecer às especificações informadas no link: https://divinaestampa.com.br/customize
  • Os produtos impressos desenvolvidos pela Divina Estampa e comercializado na loja poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores em relação ao monitor utilizado.
  • A Divina Estampa reserva-se o direito de NÃO realizar trocas/devoluções de produtos personalizados, encomendamos e produzimos de acordo com a solicitação do cliente que não apresentam defeitos de fabricação. Sendo assim, produtos personalizados com fotos ou nome na estampa, só serão trocados, caso seja constatado defeito de fabricação pelo nosso setor de qualidade.

Arrependimento da Compra (Devolução)

  • Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse entrando em contato pelo e-mail [email protected] no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
  • O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
  • Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os acessórios.
  • Constatado o cancelamento da compra, a Divina Estampa adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
  • Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) no centro de distribuição da Divina Estampa.
  • Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Divina Estampa informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.

Carrinho de compras
Rolar para cima